Trocas e Devoluções
A loja virtual da VP disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do WhatsApp (51) 99328-9642.
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
Quando o produto apresentar indícios de uso;
Quando o produto for alterado de qualquer forma;
DEVOLUÇÕES
A devolução de qualquer produto deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Na qual será enviado um código de Logística Reversa para postagem nos Correios sem custo ao comprador.
O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original ou marcas de uso.
O valor da compra será devolvido integralmente para o comprador conforme a forma de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Será realizado o estorno da compra no cartão utilizado na compra. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
Boleto Bancário/PIX: Será realizado a devolução do valor da compra em uma conta bancária informada pelo cliente. O cliente também pode optar por um cupom no valor da compra anterior para utilização em uma futura compra.
TROCAS
As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Peças da categoria OUTLET ( peças promocionais) não efetuamos trocas.
Para troca de produtos deve-se embalar novamente o produto e ir até uma agência dos Correios enviando para o endereço abaixo:
Rua São Caetano, 133, Apto. 202
Cep: 92020450
Marechal Rondon, Canoas